Para depois reler

Blog feito só para os momentos em que bate vontade louca de escrever qq coisa.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Julgar...direito de quem?




Passei por um furacão esses dias...conheci melhor duas pessoas que pensei conhecer bem
Uma me decepcionou e me deixou com uma raiva horrorosa e a outra me fez sentir um carinho
imenso e um sentimento de tristeza por atitudes que tomei mais uma vez por impulso e que machucaram
alguém que não merecia...tem pessoas que não merecem nem nossa presença porque tudo que querem
é ver a infelicidade de outros porque dessa forma se sentem felizes...essa pessoa que me decepcionou deve
ter se arrependido de todas as besteiras que falou porque seu julgamento foi falso e errôneo, gerado por um
ciúme cego de alguém que não lhe pertencia...afinal na vida as pessoas não pertencem umas às outras, elas
estão umas com as outras até o momento que a troca de energia não existe mais...que pena para quem me
derrubou toda uma concepção criada nesses vários anos em relação ao que era esse indivíduo...qunto a quem
me fez sentir um carinho imenso...ahhhh...esse merece todas as honras por ter agido de forma tão racional e
justa...amoooo....esse indivíduo provou mais uma vez que me ama muito e provou também toda sua dignidade...
o que me fez sentir tristeza por ter deixado ele triste com a separação e com minhas palavras incompreensivas e
injustas...engraçado, eu fico triste quando ele está triste e fico feliz quando ele está feliz...hummm...acho que eu
amo essa pessoa mais do que eu pensava...tenho muito medo de perdê-lo, sem ele eu me sinto sem chão e sozinha no mundo mesmo com muita gente comigo e meus amigos por perto...ai que saudades que sinto...fiquei por aqui...amanhã escreverei mais, talvez até hoje a noite...

"SENHOR, NÃO ME DEIXE JULGAR UM HOMEM SEM QUE EU TENHA ANDADO, DURANTE DUAS LUAS, COM SUAS SANDÁLIAS" (prece de um índio Navajo)

Nenhum comentário: