Para depois reler

Blog feito só para os momentos em que bate vontade louca de escrever qq coisa.

domingo, 22 de junho de 2008

Breve é a loucura, longo o arrependimento


Infelizmente ontem não tive tempo para postar exatamente aquilo que eu sentia
depois de uma conversa franca...um amigo meu me disse tantas coisas sobre a
vida que até eu fiquei surpresa com a capacidade de observação dele...certo que
ele falou algumas coisas que eram impressões que ele tinha mas que eram falsas
uma pena que certas impressões não são facilmente retiradas...até ele tem KBÇA
dura e não soube entender muito bem alguns comportamentos meus e até outros
que nem existiram...normal...o importante é o quanto as minhas conversas com ele
me ensinam...eu agradeço a Deus por me colocar uma pessoa amiga que não tem
medo de falar a verdade por mais dolorosa e assustadora que seja...ontem eu percebi
que meu comportamento tem passado uma impressão de certa forma errada de quem
realmente sou e que devo mudar muitas atitudes impulsivas minhas para que o arre-
pendimento que me deu na alma não ocorra outra vez...adorei conhecer esse novo
sentimento, tão profundo e verdadeiro como foi, o arrependimento...em off alguns
dias porque estarei viajando mas quando voltar escreverei sobre a conversa..

"Há tanta grandeza no arrependimento, que poucos sabem apreciá-la no seu justo valor."
( Filipe Fabre )

Nenhum comentário: