Para depois reler

Blog feito só para os momentos em que bate vontade louca de escrever qq coisa.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Pessoas vêm e vão


Um amigo disse a mim uma coisa que pode ser verdade e também depende do que se trata...
Ele falou que as coisas que não me servem eu jogo fora...é verdade...sou assim com coisas e
com algumas pessoas, outras, as que eu acho que valem a pena, eu guardo e tento recuperar...
também cometo erros jogando fora pessoas que me servem muito mas, quando eu o faço pensando
no bem do outro eu não penso que seja jogar fora e sim eu dou uma oportunidade para essas pessoas
serem felizes... a vida é assim, no meu ponto de vista, a gente fica com aquilo que nos serve e se
desfaz do que não tem mais utilidade, a gente guarda no coração aqueles que nos são valorosos
e em algum momento precisaremos deixá-los ir e não porquê jogamos fora,mas sim porquê queremos
a felicidade deles...fiquei por aqui e para não ser diferente dessa vez, segue um pensamento de Chaplin:

“Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...”

Nenhum comentário: