Para depois reler

Blog feito só para os momentos em que bate vontade louca de escrever qq coisa.

domingo, 15 de junho de 2008

Se vc ama alguém, deixe-o livre


Certa vez me disseram q qdo a gent ama d verdade, fazemos qq coisa p q a pessoa seja feliz
hj eu entendo q, algumas vezes, a separação é o melhor p todos...Jesus leva akeles q amamos
p q possam ser mais felizes após cumprida a missão...E eu estou dxando ir uma pssoa maravilhosa
por n suportar ver q ao meu lado essa pssoa n terá felicidade ou, se tiver, será às custas d meus remorsos
e tristezas....um dia a gent entende o pq d tanta coisa e percebe q ações incorretas nos levam a atitudes pensadas
pois nos trouxeram alguma lição...é duro aprender errando e perdendo alguém q nos é essencial, ou quase,
mas certas vezes não tem jeito....espero q td q eu esteja escrevendo hj me sirvam num futuro breve
como recordação d um ato lokament pnsado e erroneament desfeito
Me desculpem se n sou exatament o q esperam....sou apenas alguém tentando não chorar com
minhas falhas

"A gente promete coisas que não vai cumprir, a gente jura amor eterno, a gente planeja o futuro do lado de alguém, a gente perde a direção, a gente ultrapassa o próprio limite, a gente faz poesia, a gente faz canção, a gente conta as estrelas, a gente brinca de descobrir desenhos nas nuvens, a gente presenteia, a gente se faz presente, a gente muda, a gente passa a pensar mais no outro do que na gente, a gente faz coisas que nunca faria, a gente tem vontade de realizar nossos sonhos, a gente tem vontade de viver, a gente tem vontade de pular, a gente tem vontade de sentir a vida, a gente desperdiça tempos, a gente briga com mundo, a gente fala coisas que não devia falar, a gente se olha no espelho e não se reconhece, a gente não entende nem o que sente.. eu te amo e vou te amar por toda eternidade!!"

as vzs as tristezas transparecem com lagrimas....as vzs basta apenas um olhar....msm q tentemos disfarçar

Nenhum comentário: