Para depois reler

Blog feito só para os momentos em que bate vontade louca de escrever qq coisa.

domingo, 11 de outubro de 2009

Verdades e mais verdades


Sabe quando a gente acorda e sente que o dia n vai ser bom???
pois é...parece que eu estava advinhando ontem...
correrias e mais correrias pra ver se dá tudo certo mesmo com o sentimento de algo estranho no ar...deu certo...dpois disso tudo desandou...vi o q n keria....o susto foi grande e impactou um poko mas logo passa...vou na viagem me divertindo no busu mas a lembrança n passa tão rapidamente...qdo cheguei foi bom....brinkei, bebi...bebi msm...tava "precisando"...era a noite de eu zuar...precisava disso...só não precisava ter abusado....hihihihi...n da bebida...n foi dela q abusei...abusei do meu "poder"....kkkkkkkk...mas a lembrança aidna estava presente...dessa vez eu esperava algo melhor...poderia ter encontrado no caminho algo ou alguém que com certeza me faria eskecer...mas kis a noite que isso n acontecesse...até encontrei alguém...mas n estava em condições de nada e terminei fazendo dakilo lah soh um escape e mais nada...brinkei, dancei muuuuuuito...tinha até melhorada...mas kis a noite q eu ainda tivesse mais um pekeno abalo sísmico (hihihihihi)...essa foi a pior da noite...o amigo chegou e falou: é verdade akilo tudo, exceto da proximidade durante a semana...puts...q massa hein...a merda boa era mentira e o q n prestava era verdade...noite massa nhe...axei sim...msm c td q aconteceu eu axei a noite massa...eu tô aprendendo...um dia as pedras se encontram, as coisas se encaixam...o bom eh dxarmos td acontecer e a vida nos levar...cada coisa no seu lugar....abaixo, segue o q escrevi no meu facebook...pensamentos soltos de momento...

"Ontem foi o dia... o dia de as verdades serem comprovadas... o dia de eu perceber q, por mais q eu keira, algumas coisas n mudam e são reais... o dia de eu ver o que n keria mas precisava o dia de eu ouvir o que n keria mas precisava... o dia em que a suposta mentira se torna verdade sem precisar de ser repetida... o dia em que eu percebi o quão frágil eu sou pra algumas coisas e de perceber também que não há nada que eu faça nessas horas que me leve a esquecer...até esqueço por um momento mas, quando temos alguma bronkinha por mais leve que seja, outro momento virá e vc terá que enfrentar...acho que por essas coisas também me dizem que sou fria...simplesmente porque DÓI muito mas n transpareço...e sabe pq?? pq ngm tem q sorrir dos meus problemas nem muito menos compartilhar deles como se fossem seus....pq: EMA EMA EMA KDA UM COM SEU PROBLEMA!!!"

Nenhum comentário: