Para depois reler

Blog feito só para os momentos em que bate vontade louca de escrever qq coisa.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Palavras soltas


Passando rapidinho...
matei um tikinho das saudads do LoST MoR...
será que valeu a pena??
acho que sim....to começando a aprender a valorizar
os bons momentos que podemos viver qdo as coisas
acontecem no imprevisto...e por falar em imprevistos...
preciso de um banho de sal grosso...em dois dias eu vi
meu mundo desabar num lugar e o castelo q estava parado
se reerguer...legal nhe...mas eh complikdo qdo n confiamos mais
ou qdo ja levamos na cara...fik dificil cair de novuh na mesma conversa
foi bom, é bom...adoro...gente fina, muitíssimo especial...mas já foi bem mais...
agora dá medo...sou mt desconfiada e n me deixo levar duas vezes pela mesma
situação...deixa rolar nhe...vamos ver no que vai dar...é bom que agora n tenho
como me comunicar facilmente...se eu kiser ver ou q seja o contrário, entaum
terá que rolar esforço...talvez assim seja melhor...talvez a distância e tudo mais
me mostre coisas diferentes e me faça agir de formas diferentes...n sei...vou esperar
pra ver qual é a real...dessa vez eu n farei tanto qto fiz antes...tô de boa...assustada c td
então n vai ser facinho...e qto a outra história...estranho...me incomodou muito da primeira vez
mas na segunda n me fez tanto efeito...percebo que finalmente to fikndo feliz sozinha...ou n??
sei lá...coisas a se pensar...pra lembrar de tudo, música da Vanessa da Mata...mt show



Desse jeito vão saber de nós dois Dessa nossa vida E será uma maldade veloz Malignas línguas Nossos corpos não conseguem ter paz Em uma distância Nossos olhos são dengosos demais Que não se consolam, clamam fugazes Olhos que se entregam, ilegais Eu só sei que eu quero você Pertinho de mim Eu, quero você dentro de mim Eu, quero você em cima de mim Eu quero você Desse jeito vão saber de nós dois Dessa nossa farra E será uma maldade voraz Pura hipocrisia Nossos corpos não conseguem ter paz Em uma distância Nossos olhos são dengosos demais, demais Que não se consolam, clamam fugazes Olhos que se entregam, olhos ilegais Eu só sei que eu quero você Pertinho de mim Eu, quero você dentro de mim Eu, quero você em cima de mim Eu quero você

Nenhum comentário: