Para depois reler

Blog feito só para os momentos em que bate vontade louca de escrever qq coisa.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Felicidade Repentina




Passando rapidinho só pra colocar minha repentina alegria no "papel"...


estranho...hoje eu acordei extremamente feliz e bem-humorada...será que estou realmente apaixonada??


kkkkkkkkkkkkkkkk


pergunta hilária...eu vivo apaixonada...pela vida, pelos amigos e por qq coisa q me faça sorrir e sentir bem...claro q tem os dias tenebrosos mas hoje está tudo rosa e diferente...


feliz demais...algumas coisas pra resolver e amanhã vai ser muito complicado...mas vou aproveitar os momentos que tenho de felicidade mesmo que repentina...acho q nosso grandioso Pai nos dá esses momentos que é pra gente lembrar que Ele está semrpe presente em nossas vidas...muito obrigado meu Pai do céu....hoje eu aproveitarei cada segundo...amanhã é outro dia e tudo se resolverá conforme Tuas ordens...Sorrir sempre que é pra tudo ficar mais bonito...e pra ilustar a felicidade, segue música antiga porém muito legal do Marcus Viana...






SORRIR,


QUANDO A DOR TE TORTURAR,


E A SAUDADE ATORMENTAR,


OS TEUS DIAS TRISTONHOS, VAZIOS...


SORRIR,


QUANDO TUDO TERMINAR,


QUANDO NADA MAIS RESTAR,


DO SEU SONHO ENCANTADOR...


SORRIR,


QUANDO O SOL PERDER A LUZ


E SENTIRES UMA CRUZ,


NOS TEUS OMBROS CANSADOS, DOLORIDOS...


SORRIR,


VAI MENTINDO A TUA DOR,


E AO NOTAR QUE TÚ SORRIS,


TODO MUNDO IRÁ SUPOR, QUE ÉS FELIZ!




Nenhum comentário: