Para depois reler

Blog feito só para os momentos em que bate vontade louca de escrever qq coisa.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

À Deriva


De novo???
Dificilmente eu apareço assim, 2 dias seguidos...
mas tem tanta coisa intalada...acho que tô de volta aqui pra aliviar um tiquinho...
ai ai ai...ainda não consigo escrever tudo que quero...mas só de estar aqui já me sinto bem melhor...
tô dodói, garganta inflamada e muita tosse...mas a pior doença é a da mente...tô como um barco a deriva..não sei pra que lado ir nem como fazer pra me encontrar...talvez a situação esteja cômoda assim...ficar no mar me leva mar me traz...todos crescem e eu estacionada...ai ai ai ai...queria sumir do mundo...queria fugir pra um lugar onde ninguém pudesse me ver e eu também não pudesse ver ou ouvir ninguém (conhecido)....talvez uma bela de uma longa viagem seria perfeito pra mim de novo...mas já sei que viajar e voltar não resovle nada a não ser você aprender a dar valor as coisas que tem e as pessoas que te cercam...no resto, só faz adiar a resolução de qualquer coisa q seja...que saco...queria estar aqui não...queria sumir mesmo...queria estar em lugar nenhum e em todos os lugares q ninguém estivesse...enfim, queria ficar sozinha por uns tempos...tenho que aprender a valorizar o que tenho...quando é que isso vai acontecer hein??
vou nessa...deprê chegando eu vou é cantar...postando hoje a música que estou ouvindo agora...
mulher apaixonada é uma merda msm....kkkkk


VEM ANDAR COMIGO - Jota Quest

Basta olhar no fundo dos meus olhos Pra ver que já não sou como era antes Tudo que eu preciso é de uma chance De alguns instantes Sinceramente ainda acredito Em um destino forte e implacável E tudo que nós temos pra viver É muito mais do que sonhamos Será que é difícil entender Porque eu ainda insisto em nós Será que é difícil entender Vem andar comigo... REFRÃO Vem, vem meu amor As flores estão no caminho Vem meu amor Vem andar comigo Vem meu amor As flores estão no caminho Vem meu amor Vem andar comigo Será que é dificil entender Porque eu ainda insisto em nós Sera que é dificil entender Vem andar comigo Vem, vem meu amor As flores estão no caminho Vem meu amor Vem andar comigo Vem meu amor As flores estão no caminho Vem meu amor Vem andar comigo Vem andar uhuu... As flores estão no caminho Vem meu amor Vem andar comigo...

Nenhum comentário: