Para depois reler

Blog feito só para os momentos em que bate vontade louca de escrever qq coisa.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

GRÁVIDA: Primeiro trimestre


Descobri dia 09/04 q estou c 6 semanas de gravidez...Não é lindo?? É sim...não era a hora certa mas é lindo...estou um pouco apavorada mas ao mesmo tempo sei q tudo vai dar certo...infelizmente tenho q tomar cuidados redobrados pq estava c príncipio de aborto...muitas cólicas...eu e meu namorado já discutimos muito sobre o nome do menino...na verdade a gente nem sabe se é menino ou menina...o problema é que se for menina quem escolhe sou eu sozinha, mas se for menino não vou deixar ele escolher sozinho o nome...queria tanto que ele se chamasse Miguel mas o pai não aceita...frescura demais...deve ter um motivo muito forte pra ele n kerer esse nome...q seja...vamos procurar outro...vi a ultrassonografia do embrião...o coração já bate tão acelerado mesmo parecendo um grãozinho de feijão...tomara que nasça bem forte e saudável...se for possível nascer bem grandão igual a mim, agradeço muito...é que o pai eh bem baixinho...asuahsuahsua...nessa fase dizem q eh bom fikr escutando músicas que deixem tranquila...por minhas andanças na net, descobri uma cantora maravilhosa...Tiê...e uma música adorável dela, dentre tantas, me faz pensar muito no meu desenvolvimento assim como no do meu bebê...segue em anexo a letra...

PASSARINHO - Tiê

"Como um brotinho de feijão foi que um dia eu nasci,
Despertei cai no chão e com as flores cresci.
E decidi que a vida logo me daria tudo
Se eu não deixasse que o medo me apagasse no escuro.

Quando mamãe olhou pra mim, ela foi e pensou
Que um nome de passarinho me encheria de amor
Mas passarinho se não bate a asa logo pia
Eu que tinha um nome diferente já quis ser Maria!
Ah! e como é bom voar!"


O bebê lindo da fotinho é filha de uma prima da minha amiga TaináCosta...A fotógrafa....tah perfeitaaaaa e a menina eh lindaaaaa

Um comentário:

Ani Braga disse...

Passando para desejar um maravilhoso domingo de páscoa para você e todos os seus, cheio de amor e alegria.


Grande beijo

Ani