Para depois reler

Blog feito só para os momentos em que bate vontade louca de escrever qq coisa.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pra vc guardei o amor


Muitos erros tenho cometido mas tbm mtas coisas tenho aguentado...
aguentar falta de respeito, consideração e mtas outras coisas....axo q tô alisando demais...
me humilhando demais...me rebaixando em todos os sentidos...fodz...MEU ERRO...pior q agora o gostar talvez n seja como antes...se n muda entaum eh pq n gosta msm...faz 2 dias q dei uma mancada feia...agora to repesando mtas coisas...ao menos serviu pra alguma coisa tudo q aconteceu...será q vale a pena??? mta gente diz q n...q eu mereço mais e q deveria kerer mais...msm assim insisto em algo q nem tem sido bom pra mim...axo q agora passou...talvez eu tente mais um poko pra ver se dá certo...gosto e mt mas tah td sendo destruído...eh lamentável realmente mas n eh soh culpa minha...pena...q pena msm...mas se resolver agir corretamente axo q ainda tem uma chance pq eu gosto...gosto mt mais q deveria e q imaginaria...mas falta de respeito ja eh dificil de aturar hj em dia, dpois d td q aconteceu...tenho guardado td pra vc, mas vc n tem dado o real valor...to cansada...mt cansada...tenta mudar, meu anjo...seria tão bom pros dois...
segue aew músik do Nando Reis q eu adooooroooooo
PRA VOCÊ GUARDEI O AMOR

"Pra você guardei o amor

Que nunca soube dar

O amor que tive e vi sem me deixar

Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir
Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar

O amor que vive em mim vem visitar

Sorrir, vem colorir solar

Vem esquentar

E permitir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz

No giz do gesto o jeito pronto

Do piscar dos cílios

Que o convite do silêncio

Exibe em cada olhar
Guardei

Sem ter porque

Nem por razão

Ou coisa outra qualquer

Além de não saber como fazer

Pra ter um jeito meu de me mostrar
Achei

Vendo em você

E explicação

Nenhuma isso requer

Se o coração bater forte e arder

No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor

Que aprendi vem dos meus pais

O amor que tive e recebi

E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que arco-íris

Risca ao levitar

Vou nascer de novo

Lápis, edifício, tevere, ponte

Desenhar no seu quadril

Meus lábios beijam signos feito sinos

Trilho a infância, terço o berço

Do seu lar
"

Nenhum comentário: