Para depois reler

Blog feito só para os momentos em que bate vontade louca de escrever qq coisa.

quarta-feira, 31 de março de 2010

SEM ASSUNTO


Sabe aqueles dias que vc acorda disposta e de repente td muda??
Ai ai ai...difícil conviver c isso....c pessoas q n conseguem expressar o q pensam ou q preferem calar por medo de estar errado...chato demais popoxa...queria poder entender melhor...foi tão bom quando a gente conversou e eu entendi o motivo d tantas coisas...complica muito n sabermos c qm estamos lidando....um momento eh soh amor, no outro eh soh frieza....ql a verdadeira face?? aliás, tanta gente q eu gostaria de conhecer a verdadeira face...gente q chega pra dizer q me adora, me ama, eh amigo(a) meu e por trás soh apunhalando...mas td nessa vida deve ter um motivo...devo tah errando em alguma coisa...to tentando achar em q...e esse ciúme doentio?? n acaba nunca??? qdo eu vou apender q ngm eh d ngm e q as pessoas são livres pra seguirem da forma q kiserem??? qdo vou aprender q td tem consequencia e, assim como eu devo arcar c as consequencias dos meus atos, os outros tbm devem arcar c as suas??? nousss...vou até parar...jaja geral aki chega e n kero q vejam isso...música do dia interpretada por Jammil e Uma Noites...


"Quando eu te vi, fechei os olhos

Tive a certeza que você

Ia ser aquela que um dia

Ia me fazer muito feliz

Tudo que eu queria nessa hora

Era que você me desse a mão

Me beijasse bem devagarinho

E fizesse te sentir mulher


Nada nessa vida é por acaso

Nada nessa vida é por querer

Tudo nessa vida tem um preço

E se você quiser

Tem que pagar pra ver


Aonde você quiser eu vou

Aonde você quiser eu vou ficar

Aonde você quiser eu vou

Aonde você quiser eu vou ficar."

Nenhum comentário: